The Great Dane em Má Fase

Por: 14/05/2011

Começar o ano muito bem e cair de rendimento de uma hora para outra tem sido uma tendência de Gus Hansen. Em 2010 o jogador seguiu esta escrita, começando bem, para depois perder tudo e um pouco mais, do meio para o fim do ano, finalizando com $500K no vermelho em seu balanço anual.

Este ano, ele vem dando alguns sinais de que a mesma coisa pode voltar a acontecer, e desde a sexta-feira negra suas perdas acumuladas chegam a $883K.

Mesmo participando do European Poker Tour Grand Final Madri, Hansen conseguiu jogar 2.184 mãos no Full Tilt Poker.

Os regulares “O Fortuna PLS” e “ DrugsOrMe” foram os responsáveis pela péssima sessão de Hansen, nas mesas de $300/$600 Pot limit Omaha, que o levaram a perdas nessa semana da ordem de $255K.

Apesar da fase difícil, Hansen desfruta ainda da liderança entre os maiores ganhadores do ano, pelo ótimo início que teve em 2011 e permanece no topo com $2,8 milhões de lucro, enquanto Daniel “jungleman12” Cates segue em segundo com lucro de $1.95M e Gavin “gavz101” Cochrane é o 3º com ganhos de $1.88M.

Patrik Antonius, que ao contrário de Hansen entrou numa boa fase desde a sexta-feira negra, e soma em torno de $1,7M de lucro desde então, não esteve bem nos últimos dias e acabou perdendo, na maioria para Hansen, $192K.

É claro que se alguém está com problemas, outra pessoa está lucrando. É exatamente esse o caso de “O Fortuna PLS” que se deu muito bem, colocando na conta $237K, para ser o maior vencedor dos últimos 7 dias.  O jogador já acumula ganhos no ano acima de $1 milhão.

Ilari “Ziigmund” Sahamies que tem estado numa maré baixa já faz alguns meses, foi outro que conseguiu finalmente ter uma semana vitoriosa. Sahamies teve um lucro de $108K, diminuindo seu prejuízo no ano para – $455K.


Veja mais:

Salas de Poker