Funcionário do Full Tilt Confirma a Venda do Site

Por: 06/07/2011

Com o nickname “ftpinsider88”, ele abriu um tópico no fórum norte-americano TwoPlusTwo, onde declarou trabalhar para o site e disse que responderia questões sobre a empresa desde a sexta-feira negra, desde que mantenha seu anonimato.

A veracidade das informações ou a identidade do misterioso empregado do Full Tilt ainda é desconhecida. Ainda assim, ele respondeu corretamente algumas perguntas feitas por pessoas com conhecimento do funcionamento interno do site, que poderiam confirmar que realmente é quem diz ser – perguntas como “qual é o cardápio de hoje no refeitório” ou “qual o estranho termo que os admins usam quando adicionam dinheiro na conta dos jogadores.”

Infelizmente, ele não soube responder a pergunta mais frequente dos americanos: quando serão pagos. Apesar disso, ele afirmou que a venda do site para os investidores europeus já foi fechada.

“ftpinsider888” informou também que a maior prioridade atual do site é voltar ao seu funcionamento normal, e é provável que isso aconteça ainda nesta semana, pois já o FTP está negociando a devolução de sua licença, pois o site não voltaria a operar sem ela.

Quando questionado sobre os responsáveis pelas ações da sala de poker, ele disse que Howard Lederer não deveria ser culpado, apenas Ray Bitar, e que o motivo do dinheiro dos jogadores não ser mantido em uma conta separada das outras contas da empresa é, em suas próprias palavras “incompetência.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker