Jogador Conquista Supernova Elite em 52 dias

Por: 05/03/2015

Martijn “‘Quadchrazs” Ardon bateu o recorde como jogador a conquistar o status Supernova Elite mais rápido.

O status Supernova Elite é almejado por muitos, porém poucos conseguem acumular 1 milhão de VPP’s em um ano. A grande maioria atinge a marca em dezembro, mas o holandês Martijn Ardon conseguiu a façanha em menos de dois meses.

E ele ainda afirmou que foi prejudicado: “Tive uma infecção intestinal e fui obrigado a fazer menos VPP em alguns dias”, disse ele ao PokerStars blog.

MÉDIA

Para atingir o status, Martjin acumulou em média 20.000 VPP’s por dia, um número muito superior ao que usuários conseguem em um mês. Jogador de sit’n go’s com buy-in de U$ 100, ele jogou em média 1.000 torneios por dia.

E ele ainda não se deu por satisfeito. Por conta do problema de saúde, ele foi obrigado a postergar o cumprimento do recorde que, segundo Martijn, deveria ter sido atingido em 15 de fevereiro, com apenas 46 dias. O recorde anterior era de Andrew “azntracker” Li, que atingiu o status em 59 dias.

VEJA TAMBÉM: Os Brasileiros Que Conquistaram o Supernova Elite em 2014

ROTINA

Para acumular tantos VPP’s, o holandês teve uma rotina focada. Ele contou que acorda entre meio dia e 14 horas, e que vai dormir somente às 4 da manhã. Seu grind consiste de quatro sessões de 3 horas cada, significando pelo menos 12 horas por dia em frente ao computador.

Mas tamanho esforço foi recompensante. “É um sentimento muito bom estipular um objetivo tão alto e atingi-lo, qualquer que seja”, disse ele, que ainda não sabe se continuará grindando durante o resto do ano.

martijn ardon supernova elite

Martijn Ardon jogou 1.000 sit’n go’s por dia e fez um total de 1 milhão de mãos.

MAIS: 2014 Bate Recorde de Supernova Elite do PokerStars

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra os softwares indispensáveis para virar Supernova Elite.


Veja mais:

Salas de Poker