Suécia Volta a Dominar o Pódio do Ranking Mundial Online

Por: 16/03/2016

Suécia conta com os três melhores jogadores do Ranking Mundial Online.

 simon matsson cdarwin2 fb

Seja lá o que tomam os suecos no café da manhã, o fato é que funciona. Especialmente para o poker.

Depois do espanhol MendaLerenda invadir o pódio e acabar com o domínio sueco no Ranking Mundial Online, promovido pelo site Pocket 5’s, os jogadores do país nórdico voltaram a ocupar os três lugares do pódio.

O topo do ranking segue com Simon Matsson, (foto acima) dono do screen name C.Darwin.2 no PokerStars. Com 7.423 pontos, 34 a menos que na semana passada, ele chega à 5º semana como melhor do mundo nos torneios online.

Na “cola” de Simon está seu compatriota eisenhower1. “Na cola”, no caso, é apenas uma expressão, já que o general está quase 500 pontos atrás de C.Darwin.2. E completa o pódio o sueco lena900.

MendaLerenda, screen name de Oscar Serradell, caiu da vice-liderança para o quarto lugar, e o americano radicado no Canadá jbrown8777 subiu cinco posições e está no top 5.

Outra ascensão entre os gringos que chama a atenção é a do britânico Chris Moorman. Chris também ganhou 5 postos e ocupa agora o 12º lugar, voltando a se aproximar do top 10.

Já entre os brasileiros, João Mathias segue evoluindo a passos largos e é agora o 15º (+9). João Simão (-1) e Hélio Neves (-8) perderam alguns postos e ocupam o 31º e 33º lugares, respectivamente.

Diego Bittar continua ganhando espaço pouco a pouco e volta a ocupar o melhor posto da carreira, com o 62º lugar (+2). Bernardo Dias registrou uma pequena oscilação e é o 71º (-5) e Pedro Gusma voltou a ocupar um lugar entre os top 100 com a 83ª posição. Renan Bruschi, o Internett93o fecha o time brasuca com o 90º lugar (+2).

Top 10 do Ranking Pocket 5’s

ranking mundial online 16 mar

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Veja os melhores softwares para grindar torneios.


Veja mais:

Salas de Poker