Soi Nguyen é o Primeiro Cair

Por: 06/11/2010

Natural de Saigon, mas vivendo nos EUA desde os 8 anos de idade, aos 37 anos Cuong Soi Nguyen era o jogador mais velho entre os  november nine, embora gerencie uma empresa ligada a suprimentos médicos, afirma ter como real paixão na vida o poker. Chegou à mesa final demonstrando um jogo agressivo e boa leitura de seus adversários.

Na mão em que caiu, Nguyen tinha o button e após a mesa foldar até chegar nele, anunciou all-in provocando o apoio ruidoso da audiência, mas assim que terminou seu movimento, Jason Senti deu call da small blind, fazendo o público levantar e se manifestar, chegando a estremecer o palco dos jogadores.

Os dois mostraram suas cartas, Nguyen tinha ADiamond KClub e Senti QDiamond QSpade. O público entoou o nome de Jason Senti.

O flop veio após o suspense do dealer QHeart 3Spade 10Club, deixando Senti com uma trinca e Nguyen ainda mais nervoso com 4 outs para um straight draw.

O turn chegou trazendo um 9Spade que não trouxe mudanças, mas diminuiu um pouco mais as chances de Nguyen.

O river mostrou um KSpade insuficiente  para Nguyen, que terminou por aí sua atuação nessa mesa final.

Jason Senti comemora o stack de $17,5M e Soi Nguyen levanta-se da mesa com o 9º lugar e a premiação de $811,8K.

“Eu quero agradecer a todos que me apoiaram. Os últimos 4 meses tem sido muito loucos e eu não teria ido tão longe sem eles… foram os melhores 4 meses da minha vida. Eu não trocaria essa experiência por nada” – declarou Nguyen.


Veja mais:

Salas de Poker