Snowboarder Britânica é a Nova Contratada do PokerStars; Rafael Nadal Deve Deixar a Sala

Por: 06/10/2015

PokerStars anunciou nova contratação e deve confirmar saída do craque espanhol.

NADAL GILLINGS TEAM POKERSTARS

Enquanto uns dizem “oi”, outros dizem “adeus”, conforme a conhecida música dos Beatles. E isso é o que deve ocorrer no PokerStars nos próximos dias.

A sala confirmou a contratação da snowboarder britânica Zoe Gillings-Brier. Zoe é a mais bem sucedida britânica no esporte e pode ser considerada a primeira “prata da casa” a ser patrocinada pelo PokerStars. Isto por que ela nasceu na Ilha de Man, mesmo local onde é sediado o quartel-general do PokerStars.

“Amo a adrenalina proporcionada pelo snowboarding e frequentemente sinto a mesma coisa quando jogo poker”, comentou ela.

Zoe tem diversos pódios em etapas da Copa do Mundo de snowboarding e seu melhor resultado nas Olimpíadas foi a 8ª posição, conquistada nos Jogos Olímpicos de Vancouver, em 2010.

A britânica já fez a sua estreia com o patch do PokerStars na quinta etapa do UKIPT (United Kingdom & Ireland Poker Tour), disputado na semana passada, e não faltou adrenalina. Ela foi eliminada no dia 1B ao ver seu par de ases ser derrotado por um par de reis em um all-in pré-flop.

E se Zoe chega à sala, tudo indica que Rafael Nadal deve deixar o PokerStars.

O nome do tenista espanhol não aparece mais na página dedicada a apresentar os atletas que fazem parte do Team SportStars. As imagens de Cristiano Ronaldo, Neymar, Ronaldo, Fátima Moreira de Melo e a do esquiador sueco Marcus Hellner continuam lá, mas não a de Nadal.

Geralmente a retirada de nomes patrocinados das páginas é a ação mais evidente em caso de término de contratos de patrocínio, e isso é o que deve ser confirmado nos próximos dias.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores livros de estratégia para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker