Veja o Slowroll de Shaun Deeb em Mike Matusow no Quarto Episódio do Poker Night In America

Por: 07/08/2014

Episódio do Poker Night In America ficou épico ao mostrar mão do slowroll de Shaun Deeb em Mike Matusow, que o levou à loucura.

Talvez seja uma das artimanhas que mais irritam jogadores de poker. Não importa se você tem 20 ou 50 anos, se é europeu, americano ou brasileiro: ninguém gosta de slowroll.

O “fatídico” episódio do Poker Night In America já ficou em evidência bem antes de ser exibido. Meses atrás já era possível ver vídeos da ação, em que o slowroll de Shaun Deeb fez Mike Matusow sair do sério. Em um momento o “The Mouth” chega a ameaçar partir para a violência física, tamanha sua irritação.

Slowroll de Shaun Deeb

O cash game com blinds $25 / $50 e, frequentemente, com straddle de $100, tem buy-in mínimo de US$ 5.000 e é disputado em Nova York. Além dos dois protagonistas do episódio, participam David Levi, Tom Schneider, a bela repórter Kristy Arnett, Gavin Smith, Greg Mueller e Matt Glantz.

O episódio também faz uma pequena homenagem a Chad Brown, conhecido e respeitado profissional de poker que morreu no mês passado em uma batalha contra o câncer.

Confira abaixo o quarto episódio na íntegra com o famoso slowroll de Shaun Deeb e se você quiser ir direto para a ação, basta pular para os 12:23 do vídeo.

 

Confira também o terceiro episódio do Poker Night In America.

Veja os dois primeiros episódios da série.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter para ficar atento às principais notícias do mundo do poker e promoções especiais do MaisEV.

 

Baralhos, maletas de fichas, card guards, e muito mais acessórios você encontra na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker