Shaun Deeb Aceita Desafio e Lutará Boxe Por US$50 Mil

Por: 17/10/2012

O jovem americano de 26 anos possui um currículo respeitável: são dois títulos de WCOOP, 5 de SCOOP e 17 vezes in the money nos torneios do WSOP. E Deeb parece realmente gostar de desafios: o jogador confirmou que se prepará para um duelo de boxe contra Richard “Chufty” Ashby, cujo vencedor embolsará US$50 mil.

Fora de forma, Deeb divertiu-se com a possibilidade no twitter: “Pode ser uma maneira divertida de entrar em forma de alguma maneira”, disse. Embora tenha confirmado, maiores detalhes como por exemplo a data e o loca da luta ainda não foram expostos.

Não é a primeira vez que jogadores de poker utilizam esse recurso para tentar entrar em forma. Em 2009, Theo Jorgensen e Gus Hansen foram os primeiros a fazer um grande marketing em cima do desafio, que terminou vencido por Hansen. No mesmo ano, Liv Boree e Melissa Costello também duelaram, com vitória de Boree.

A luta mais marcante, porém, ficou a cargo de Lex Veldhuis e Bertrand “ElkY” Gospellier, que ocorreu no fim do ano passado e terminou com uma vitória incontestável de Veldhuis, com um golpe certeiro. Confira a luta entre os dois logo abaixo:

{youtube}itwZcQlCQaY{/youtube}


Veja mais:

Salas de Poker