Senador Americano John McCain é Flagrado Jogando Poker no Celular Durante Audiência

Por: 04/09/2013

Apesar de ainda não estar devidamente legalizado, a popularidade do poker online nos Estados Unidos cresce até entre os políticos.

O senador americano John McCain foi flagrado jogando poker em seu iPhone durante uma audiência sobre os planos dos EUA para uma intervenção militar na Síria, após o alegado uso de armas químicas contra os civis pelo presidente do país árabe.

O flagra (abaixo) foi capturado pela fotógrafa Melina Mara, do Washington Post, no evento do Comitê de Relações Internacionais do Senado, e rapidamente se espalhou através das redes sociais.

mccainpoker

Ao perceber a repercussão do ato, o republicano twitou ironizando a situação: “Escândalo! Fui pego jogando no iPhone durante uma audiência de mais de 3 horas no Senado – e o pior de tudo é que saí perdendo”.

Em entrevista à CNN, McCain admitiu novamente o ato, afirmando também que teria perdido “milhares de dólares”, mas depois explicando que as fichas eram apenas de dinheiro fictício.

Candidato derrotado nas eleições para a presidência americana de 2008, ele é conhecido também por ser jogador de craps.

McCain estava jogando em uma mesa 5-handed, no aplicativo VIP Poker, e um zoom na foto mostra o que se parece muito com Q2o em sua mão, enquanto ele realiza um limp do UTG.

Pelo jeito o senador eleito pelo estado do Arizona  está precisando de umas aulas se não quiser sair perdendo da próxima vez.

 


Veja mais:

Salas de Poker