Sem Profissionais, Está Muito Mais Fácil Ganhar na Rake Race do BETnGO

Por: 26/12/2011

Para demonstrar, confira as duas primeiras posições das tabelas de novembro e dezembro:

Enquanto em novembro, o primeiro lugar da corrida, que ganha $400, fez 14,896.11 pontos. Já o líder atual deste mês – que também irá ganhar $400 – fez 12,763.55 pontos.

A diferença é ainda maior na segunda posição, que tem prêmio de $350. O 2º lugar de novembro fez 11,394.05 pontos, enquanto o 2º lugar de dezembro até o momento fez apenas 2,761 pontos. Fazendo alguns cálculos rápidos conseguimos identificar que é possível conseguir mais de 100% de rakeback nesta semana, dependendo da dedicação!

Esta é uma das melhores oportunidades para um jogador disciplinado gerar renda extra ou aumentar seu bankroll. São em momentos como este que os mais dedicados conseguem passar à frente.

Quanto mais você jogar, mais pontos acumulará. Os jogadores com mais pontos ganham prêmios em dinheiro ao final do mês, que vão de $20 a $400, com 30 posições  premiadas, portanto há espaço para jogadores de todos os stakes.

Além da corrida, a sala também oferece um bônus de boas vindas de $1000 e um excelente cashback, pois você troca todos os FPPs que adquire por dinheiro.

Você ainda tem tempo suficiente para garantir sua premiação na corrida deste mês, e ainda aproveitar todas estas vantagens, então registre-se agora no BETnGO: www.betngo.com

Para participar da corrida, você deve enviar um e-mail ao suporte do BETnGO avisando ser um membro do MaisEV.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker