Segundo 2+2, “jungleman12” Teria Vendido seu Bankroll a “durrrr”

Por: 17/08/2011

em 2011,  mas por motivos bem diferentes. Além do envolvimento confesso no caso de trapaça protagonizado pelo português José “Girah” Macedo, Cates voltou a ocupar os principais noticiários e fóruns nesta quarta-feira, desta vez por ter, supostamente, vendido todo seu bankroll do Full Tilt Poker.

Os rumores de que Cates teria sido um dos primeiros a vender sua conta no Full Tilt após a Black Friday tomaram força depois do instrutor e usuário do fórum Two Plus Two, Danny “d2themfi” Isaacson, ter afirmado:

“Em um jantar com Daniel “jungleman12” Cates e Haseeb “INTERNETPOKERS” Qureshi no último mês de abril, logo após a Black Friday, Cates disse ter vendido seus fundos do Full Tilt Poker (creio que 85%, mas não me recordo bem)”.

Isaacson também sugeriu que o comprador teria sido Tom “durrrr” Dwan, do Team Full Tilt: “nós o perguntamos se ele teria vendido a Dwan, ele respondeu algo assim, e deixamos por isso mesmo”. As informações, ainda não confirmadas, também indicam que o comprador teria recebido um grande desconto.

 


Veja mais:

Salas de Poker