Segunda Temporada do LAPT Começa Hoje

Por: 03/11/2008

O evento terá três dias de duração e será realizado no Hotel Ramada Plaza Herradura. No ano passado quase 400 jogadores participaram do evento que teve um prêmio de $274.103 para o primeiro lugar, que ficou com o húngaro Valdemar Kwayseer. Para este ano, a expectativa é atingir a capacidade máxima de jogadores no field: 500 jogadores no total.

Os brasileiros do PokerStars Team Pro André Akkari e Alexandre Gomes (único brasileiro que conquistou um bracelete no WSOP) são presenças confirmadas. Além dos dois, o piloto brasileiro da Fórmula Indy e da Stock Car Gualter Salles e a jogadora carioca Maridu, ambos patrocinados pelo PokerStars, também confirmaram a participação no evento.

Entre as estrelas do poker internacional, Daniel Negreanu, Victor Ramdin, Isabelle Mercier e o anfitrião Humberto Brenes também estão confirmados para o torneio, que terá um prêmio consideravelmente maior que a edição do ano passado: $1.000.000 de dólares contra os $250.000 da primeira temporada. O buy-in este ano também será mais caro: $3.700 contra $2.500.

Sobre uma nova etapa no Brasil, ainda não há nenhuma informação a respeito. Entretanto nós esperamos ansiosamente para que nossas terras tupiniquins possam representar novamente um evento da envergadura do Latin American Poker Tour.


Veja mais:

Salas de Poker