Se Não Pagar Dívidas, Chino Rheem Será Suspenso da EPL

Por: 20/08/2011

por violação do código de conduta.

Publicamente cobrado por inúmeros jogadores durante as últimas semanas, Chino deverá pagar suas dívidas se quiser continuar participando dos eventos da EPL. O comunicado veio em um press release na última sexta-feira e seu teor foi bem resumido por Stephen Martin, presidente do comitê que trata de questões éticas e disciplinares da EPL, em entrevista a Pokernews.

“O que queremos deixar claro é que se o Sr. Rheem não pagar suas dívidas, não tomar atitudes para quitar seus débitos ou violar o código de conduta de qualquer outra maneira, ele será suspenso”, disse Martin.

Após a vitória no evento de estreia da EPL, Chino demonstrou vontade em acertar as contas com seus credores e realizou alguns pagamentos. Entretanto, do US$1 milhão que ganhou, ele teria ficado com apenas US$200 mil, no máximo,  pois estaria “cavalado” em pelo menos 80%, informacão confirmada por Martin.

Ainda “quebrado” e sem se pronunciar após o comunicado da EPL, Chino deverá comprovar que está cumprindo com as obrigações financeiras se quiser continuar jogando na liga, que tem em seu comitê disciplinar o diretor Matt Savage, os jogadores Eric Baldwin, Andy Bloch, Chad Brown, Joe Hachem, Michael MacDonald, Nick Schulman e Alec Torelli, além de Annie Duke, criadora da EPL.


Veja mais:

Salas de Poker