Assista: Advogado de Breaking Bad Diz Que Software de Poker É Roubado

Por: 15/08/2014

Saul Goodman, o inesquecível advogado de Walter “Heisenberg” White em Breaking Bad, se indigna com app de poker em vídeo.

Breaking Bad é frequentemente descrita como uma das melhores séries de drama de todos os tempos. Um dos muitos motivos é a atuação do inescrupuloso advogado Saul Goodman.

O sucesso foi tanto que o personagem ganhou uma série própria: Better Call Saul, bordão repetido incessantemente por Goodman, estreará em fevereiro do ano que vem nos EUA. Porém, a rede AMC já tem divulgado alguns vídeos do seriado feitos para a web. Em um deles, Saul Goodman aparece jogando poker em seu escritório através do seu celular, e se revolta com o aplicativo. Ele pede para sua secretária encontrar um novo app de video poker: “um que seja mais justo”, complementa.

Breaking Bad Saul Walter White

Catrupiado ou não, o vídeo também mostra Saul Goodman praticando golfe, um jogo que se mostra “igualmente roubado”, já que o representante legal de Walter White não consegue emburacar a maioria das bolinhas.

Frustrado, ele encontra uma solução curiosa: uma de suas clientes viciadas brinda-o com sexo oral.

Um marco da TV americana, Breaking Bad conta a história de Walter White, professor de química do colegial que descobre ter um câncer inoperável e decide entrar na indústria de metanfetaminas para deixar uma saudável herança à sua família. Junto a Jesse Pinkman, eles criam um império do narcotráfico, e são socorridos legalmente por Saul Goodman, que estrelará a nova série.

Veja o vídeo abaixo em que um dos grande personagens da história da TV pratica um dos grandes jogos da face da Terra.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

O melhores livros de poker estão disponíveis na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker