Sauce123 e Haxton Vencem as Primeiras Partidas do All-Star Showdown

Por: 29/10/2012

Em partida ocorrida no último dia 27, Ben “Sauce123” Sulsky deixou as mesas de cash game high stakes de lado para conquistar sua vaga na semi-final do primeiro All-Stars Showdown. Seu adversário, Tobias “KTPOKP” Kuder não ofereceu muita resistência: em menos de 6 horas Sulsky tomou-lhe todas suas fichas.

No total, 1.457 mãos foram disputadas entre os dois. No desafio, os blinds dobram a cada 3 mil mãos jogadas (diferentemente do que acontecia no antigo SuperStars Showdown, onde a partida terminava quando a 2500ª mão era disputada).

Depois de mostrar-se animado para o desafio, Isaac Haxton penou mas derrotou Alex “Kanu7” Millar. Foram mais de 17 horas de jogo e exatas 3.699 mãos disputadas. No final, o mais novo integrante do Team Online do PokerStars mostrou ter valido o investimento e disputará uma vaga na grande final contra Ben Sulsky, no dia 2 de novembro.

Amanhã, Alexander “Sussie Smith” Roumeliotis enfrentará Dan “w00ki3z” Cates, para definir outro semifinalista. A fase quartas-de-final termina no dia 31 com o duelo entre Phil Galfond e Ben Tollerene. Os vencedores de cada desafio se enfrentarão no próximo dia 3. A grande final acontecerá no dia 4 de novembro.

 


Veja mais:

Salas de Poker