São Paulo Metropolitans e Outros Times Anunciam Wildcards Para o Global Poker League

Por: 01/04/2016

João Bauer e Felipe Mojave são escolhas do São Paulo Metropolitans, outras seis equipes também revelaram seus wildcards

SAOPAULOMETS

O capitão da São Paulo Metropolitans, André Akkari, anunciou os dois nomes que se juntarão a Darren Elias, Byron Kaverman, Thiago Decano e João Simão afim de completar o time brasileiro. João Bauer e Felipe Mojave foram as escolhas, dois nomes consagrados no cenário nacional que poderão ser usados por Akkari ao longo das competições.

Com a divulgação do calendário de confrontos e os primeiro encontros marcados para começar no dia 5 de abril, os outros times correm para fazer a seleção de seus coringas. Além da equipe brasileira, Paris, Londres, Roma e Moscou já declararam suas cartas na manga.

O Paris Aviators, liderado por Fabrice Soulier, terá o próprio Soulier juntando-se a equipe como jogador. Ele também convocou Alexandre “Alexmoon” Luneau para completar sua equipe.

Anatoly Filatov seguiu o mesmo caminho é também será uma opção para os Moscow Wolverines, que contará ainda com a presença do ucraniano Igor Yaroshevsky.

A equipe londrina também aderiu ao que parece ser uma tendencia e terá Liv Boeree, sua capitã, entre os jogadores. Além dela, os London Royals terão Sam Trickett a disposição.

Como não poderia deixar de ser os Rome Emperors também contarão com a presença de seu capitão Max Pescatori como seu primeiro wildcard e Todd Brunson será o segundo.

Da mesma forma, o San Francisco Rush vem com seu líder Faraz Jaka e Jared Jaffe como segunda escolha.

Até agora, a única equipe que acompanhou os brasileiros, na opção de manter seu capitão fora das escolhas foram os Berlin Bears, que elegeram Daniel Cates e o magnata Bill Perkins.

Veremos se a escolha dos brasileiros de não envolver seu líder diretamente nos jogos dará melhores resultados do que a estratégia assumida pelos outros times.

 

Veja agora um resumo de como ficaram as equipes:

São Paulo Metropolitans: Darren Elias, Byron Kaverman, Thiago Nishijima, João Pires Simão, Felipe Mojave, João Bauer liderados por André Akkari

Paris Aviators: Bertrand Grospellier, Davidi Kitai, George Danzer, Mike Leah, Alexandre Luneau, Fabrice Soulier*.

Moscow Wolverines: Dzmitry Urbanovich, Vladimir Troyanovskiy, Andrey Pateychuk, Sergey Lebedev, Igor Yaroshevsky, Anatoly Filato*.

London Royals: Igor Kurganov, Vanessa Selbst,Chris Moorman,Justin Bonomo, Sam Trickett, Liv Boeree*.

Roma Emperors: Mustapha Kanit, Dario Sammartino, Timothy Adams, Walter Treccarichi, Todd Brunson, Max Pescatori*.

San Francisco Rush: Phil Galfond, Tony Gregg, Kitty Kuo, Anton Wigg, Jonathan Jaffe, Faraz Jaka*

Berlin Bears: Brian Rast, Sorel Mizzi, Dominik Nitsche, Jeff Gross, Bill Perkins, Daniel Cates, Philipp Gruissem é o capitão da equipe alemã.

* São também capitães das equipes

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DO MUNDO DO POKER NA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker