Russel Hamilton Foi o Maior Beneficiário do Escândalo do Ultimate Bet

Por: 13/09/2009

Segundo o relatório, foram encontrados 177 nomes de usuários contrRussell Hamiltonolados por 23 contas. “A grande maioria dos computadores e endereços IP usados pelas contas fraudulentas estavam diretametne associados a Russell Hamilton. A maior parte dessas contas transferiu dinheiro através das contas de Russell Hamilton.”

Embora Hamilton tenha sido quem mais se beneficiou do golpe, outras 31 pessoas estiveram associadas ao acontecimento, mas os nomes não foram revelados no relatório.

O relatório da KGC informa também que “baseado nas informações obtidas durante as investigações, após buscar aconselhamento jurídico, a Comissão chegou à opinião de que os incidentes detalhados no relatório constituem comportamento criminoso. Sendo assim, a Comissão alertou e está cooperando com as forças da lei para tomar as medidas apropriadas.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker