RUMOR: Full Tilt Pode Já Ter Sido Vendido

Por: 27/09/2011

Quem informa é Adam Schwartz, apresentador do podcast do site TwoPlusTwo, e que por isso tem uma boa reputação no mundo do poker online. Ele afirma: “Ouvi um rumor de que a venda do FTP para os investidores franceses está feita,” disse ele em seu twitter.

Adam não informou sua fonte, mas afirma que é bastante confiável. “Fui informado por alguém que acredito (e muitos de vocês também acreditariam) ser uma fonte bastante confiável,” afirmou, desta vez no fórum TwoPlusTwo.

A informação ainda não foi confirmada, e por enquanto deve ser tratada apenas como foi apresentada – um rumor.

As últimas notícias oficiais são de que o advogado do site, Jeff Ifrah, disse em entrevista ao site PokerStrategy que o acordo com os investidores estava perto de ser concluído, mas que a conclusão do negócio depende da decisão da AGCC.

“Os investidores estão totalmente comprometidos. Nos encontramos com eles e vimos seus fundos. Sua preocupação primária agora é a decisão da AGCC sobre a licença do Full Tilt. A posição dos investidores é de que se Alderney revogar a licença, eles não continuarão as negociações porque isso tornará tudo muito difícil.”

Ifrah disse ainda que os investidores franceses estão agora em Alderney para se encontrar com a AGCC, e que pretendem se encontrar com o Departamento de Justiça (DOJ) em breve.

“Eles ligaram e se voluntariaram para discutir seu comprometimento direto com os comissários. Sem hesitação, eles estão preparados para rever os termos da oferta. Além disso, eles contrataram um advogado respeitado na indústria de jogos e estão preparando um encontro com o DOJ para tentar resolver os problemas do Full Tilt nos EUA.”

Como sempre, o MaisEV continuará acompanhando o desenvolvimento desta história, buscando a confirmação da notícia e apresentando os futuros acontecimentos, então fique ligado!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker