Roteiristas Voltam a Falar Sobre Continuação de Cartas na Mesa

Por: 18/05/2010

“Rounders 2 é algo que nós falamos sempre que vemos Matt Damon ou Edward Norton, de quem somos amigos. Nós mantemos contato com John Dahl (diretor do filme)… Então é algo que nós planejamos fazer, apenas não agendamos ainda,” disse Levian.

Brian Koppelman concorda e diz algo que irá alegrar os fãs do filme: “Nós prometemos a muita gente de que não faremos se não encontrarmos um meio de fazer bem-feito .”

Edward Norton, um dos personagens principais do filme, também falou sobre a seqüência: “Sim, você sabe, Harvey Weinstein (produtor) veio até mim e disse algo como ‘sabe, acho que nós deveríamos… estávamos pensando em fazer a sequência’ e eu disse ‘chame Brian e David para escrever e estarei lá. Com certeza.”

Em entrevistas concedidas no ano passado, o ator Matt Damon, que interpreta o personagem principal do filme, também falou que não só ele mas todos os participantes aceitam voltar para uma sequência.

O único que ainda não se pronunciou sobre o assunto foi o diretor John Dahl, que tem estado ocupado dirigindo séries de sucesso True Blood e Breaking Bad. Vamos esperar que Dahl consiga encaixar esta continuação em sua agenda.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker