Ronaldo e Rafael Nadal Se Enfrentam em Heads-Up Valendo $50.000

Por: 17/11/2014

Ronaldo terá sua aguardada revanche amanhã.

Os dois membros do Team PokerStars Sports tem um duelo marcado para o próximo dia 18, em Londres. E não será no gramado nem no saibro, mas sim em uma mesa de poker.

Chamado de “O Duelo”, o desafio terá como sede o Hippodrome Casino, em Londres. Lá, os craques disputarão durante uma hora uma partida de No-Limit Hold’em heads-up, e o campeão leva $50.000 para doar a uma instituição de caridade de sua escolha.

Mas, para Ronaldo, o desafio vale muito mais que isso. “Desafiei o Rafa para a revanche depois de saber que ele está se preparando para outra partida de poker ao vivo. Na última vez que jogamos juntos, Rafa ganhou a partida e foi muito divertido. Dessa vez vai ser diferente, porque melhorei minha própria estratégia de pôquer e vou estar mais preparado”, disse o eterno camisa 9, referindo-se ao fato de ter feito parte do Desafio Beneficente do European Poker Tour, ocorrido em dezembro passado em Praga, quando o tenista venceu nomes como Fátima Moreira de Melo e Daniel Negreanu.

Ronaldo PokerSAIBA MAIS: Daniel Negreanu Quer Revanche Contra Rafael Nadal

Mas se Nadal levou a melhor na República Checa, ele não teve a mesma sorte quando enfrentou Vanessa Selbst em outra ação promocional do PokerStars em abril deste ano, sendo derrotado pela americana.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A Loja MaisEV oferece os melhores acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker