Ronaldo e Rafael Nadal Se Enfrentarão em Torneio Beneficente

Por: 06/12/2013

O tenista número um do mundo Rafael Nadal anunciou ontem que participará de um torneio beneficente onde enfrentará astros do esporte como o brasileiríssimo Ronaldo “Fenômeno.”

O evento, que terá premiação de 100 mil euros e será realizado durante o European Poker Tour em Praga no próximo dia 12, também será a primeira experiência de Nadal em um torneio ao vivo de poker.

Além de Ronaldo, que assim como Rafael Nadal faz parte do time de esportistas que representam o PokerStars, o torneio também contará com a presença do jogador de futebol ucraniano Andriy Shevchenko, o esquiador italiano Alberto Tomba e a medalhista do hóquei holandês Fatima Moreira de Melo – além do mega profissional Daniel Negreanu, que representará os profissionais de poker no meio de tantos esportistas.

Ronaldo

Embora essa seja a estréia de Rafael Nadal em um torneio, o mesmo não pode ser dito de Ronaldo, que já participou do MasterMinds em 2012 e do EPT Barcelona e BSOP Millions neste ano.

“Ronaldo sempre foi um herói para mim e estou ansioso por enfrenta-lo em uma mesa de poker. O poker é algo em comum que temos para competir, e há muitas similaridades entre as estratégias do esporte e do poker, então será bom ver como como ele traduz seu jogo campos de futebol para o feltro de poker,” disse Rafael Nadal ao blog oficial do PokerStars.

Não há informações sobre que instituição será agraciada com um torneio de poker deste porte, mas qualquer que seja, será honrada com uma bela festa – e certamente uma doação ainda melhor.

 

A Loja MaisEV é o melhor lugar para comprar todo o tipo de produtos de poker, confira!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker