Ronaldo é Eliminado por Brasileiro no Main Event do PCA 2015

Por: 12/01/2015

Eugênio Mattar foi o carrasco de Ronaldo Fênomeno.

Enquanto Cristiano Ronaldo ganhava pela terceira vez o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo, em Zurique, um outro Ronaldo, também tricampeão, buscava impressionar o mundo no outro lado do Atlântico, em outro jogo.

As atenções estavam voltadas à Ronaldo Nazário no Main Event do PokerStars Caribbean Adventure. Ele chegara ao dia 4 com um bom stack, e a pergunta que se fazia era até onde Ronaldo conseguiria ir.

A resposta foi obtida instantes atrás. No nível 23, com blinds 10.000 / 20.000 ante 2.000, o destino do craque do Cruzeiro, PSV, Barcelona, Internazionale, Real Madrid, Milan e Corinnthias foi traçado por um compatriota.

Ronaldo aumentou para 80.000 e Eugênio Mattar aplicou uma 3-bet de 200 mil do botão. Shortstack, Ronaldo apostou todas as suas 536.000 fichas e foi pago.

Ronaldo: KT

Eugênio: QQ

O flop 5J9 deu uma possibilidade de broca para Ronaldo, que viu o turn 8 ainda melhorar a sua situação com um open ended straight draw. Porém, o J no river selou o destino do camisa 9, que conquistou seu melhor desempenho em torneios de poker, ao ser eliminado na 26ª posição e embolsar US$ 42.180.

Ronaldo Eliminação PCA

 

Em uma segunda-feira em que a atenção do mundo do futebol esteve voltada à Zurique, Ronaldo conseguiu atrair parte do interesse dos fãs de futebol às Bahamas.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores acessórios para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker