Ronaldo Abre o MasterMinds e Igor Federal Lidera o Dia 1A

Por: 25/08/2012

Ele também participou do evento, e foi colocado na mesa televisionada onde enfrentou Akkari, Felipe Mojave, Thiago “Decano”, Caio Pessagno e Igor Federal – que terminou o dia com o maior stack, 167.200 fichas.

Com tantas feras ao seu redor, não foi surpresa nenhuma a eliminação de Ronaldo, que apesar disso impressionou André Akkari, que se declarou admirado com a habilidade do ídolo no poker.

Mas Ronaldo não foi a única estrela dos esportes a prestigiar o evento. O jogador de vôlei Rodrigão, craque da seleção brasileira, também participou do torneio, e ao contrário de Ronaldo, conseguiu avançar para o segundo dia.

No total, 115 jogadores se registraram no dia 1A, e 54 deles retornarão no domingo para a disputa. Entre eles estão Camila Kons, Caio Brites, Felipe Mojave, Larissa Metran, Will Arruda, Caio Pessagno, Lauriê Tournier e Rafael Moraes.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker