Rodrigo Seiji Avança em 3º no Dia 1A do EPT Barcelona

Por: 02/09/2013

O European Poker Tour começou muito bem para os brasileiros. Depois da quarta posição de Marcelo Fonseca no Estrellas Poker Tour, o usuário do MaisEV Rodrigo “seijistar” Seiji busca colocar o Brasil na mesa final do evento principal da etapa de Barcelona.

Ele terminou o dia 1A com o terceiro melhor stack entre os 288 sobreviventes de um field inicial de 518 jogadores. Com 130.100 fichas, Seiji tem a sua frente apenas o sueco Niclas Adolfsson, com 147.400 e o espanhol Dragan Kostic, com 215.000.

Além de Rodrigo Seiji, também avançou Piragibe Lindolfo, com 62.400 fichas. Já o outro brasileiro no field, ninguém menos que André Akkari, não conseguiu um lugar no dia 2.

O dia 1B já está sendo jogado neste momento, com muitos mais brasileiros na disputa, como Douglas “Dowgh_Santos” Ferreira, Leonardo “Todasso”   Martins, Ariel “Bahia” Celestino, Nicolau Villa-Lobos, Rodrigo “Zidane” Caprioli e Bruno Kawauti, entre vários outros.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker