Rodrigo Caprioli Avança no Dia 1A do EPT Grand Final

Por: 07/05/2013

O brasileiro Rodrigo “Zidane” Caprioli está mais uma vez na busca pelo título da etapa final do European Poker Tour, em Monte Carlo.

No ano passado, Caprioli chegou perto de realizar seu sonho e esteve entre os finalistas do EPT Grand Final, terminando em uma belíssima 5ª posição. Agora, ele pretende repetir – e melhorar – seu feito.

Ele foi um dos brasileiros no field do dia 1A e conseguiu avançar com 29.200 fichas, junto com os outros 52 classificados para o dia 2.

Zidane teve a companhia do campeão Alexandre Gomes, que não conseguiu sobreviver e, já tendo conquistado eventos do WSOP e WPT, teve que adiar o sonho da tríplice coroa do poker no EPT.

O chip leader do dia 1A foi Dan Smith, que seguiu com 136.500 fichas. Também avançaram Jake Cody, Freddy Deeb, Paul Vope, Barry Greenstein e Johnny Loden.

Já na lista de eliminados estão Jonathan Duhamel, “Mad” Marvin Rettenmaier, Boris Becker, Sorel Mizzi e Mike “Timex” McDonald.

O dia 1B já começou e conta com a presença de mais brasileiros. André Akkari, Felipe “Mojave”, Victor Sbrissa e Francesco Conte já estão nas mesas do evento.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker