Revista Ligada ao Grupo Tapie Pesquisa Jogadores do FTP

Por: 25/10/2011

Durante a entrevista, foi pedido que os jogadores escolhessem uma destas três opções para o recebimento de seus fundos:

  1. Receber ações do Full Tilt como parte dos fundos, podendo vender de volta para a empresa no futuro.
  2. Sacar imediatamente, pagando uma taxa não especificada.
  3. Sacar em parcelas, no período de um ano, sem taxas

O entrevistador também informou aos jogadores que há “rumores crescentes” de que o Full Tilt poderia reabrir nas próximas semanas e perguntou se voltariam a jogar lá.

De acordo com o Poker-Red, a revista LivePoker é de propriedade de George Djen, fundador da FullFun Company, empresa parceira do Groupe Bernard Tapie na criação do International Stadium Poker Tour.

Após a divulgação da notícia, jogadores de diversas nacionalidades europeias informaram no fórum norte-americano TwoPlusTwo que também foram questionados. Todos os entrevistados tinham valores consideráveis presos no Full Tilt, o que sugere que a revista LivePoker tem acesso aos dados dos jogadores do site – fato que desagradou não só os entrevistados, mas também a comunidade de jogadores como um todo.

Sendo assim, tudo indica que esta foi uma possível ação dos compradores do Full Tilt para sondar os jogadores e conhecer suas opções para retomar as operações do site tendo dinheiro em caixa.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker