Revelado o Uso de Bots na Rede Winning Poker

Por: 30/07/2016

Usuário do fórum 2+2 revelou como ganhou mais de $ 30.000 usando bots nos últimos seis meses na rede Winning Poker

bot

Um jogador identificado apenas como “Themadbotter” foi ao fórum do 2+2 para revelar como em seis meses de uso de bots conseguiu arrecadar $ 30.000 sem ser notado ou incomodado pelos sistemas de detecção das salas em que jogou. Ele ainda foi além e explicou os mecanismos do uso dos programas automáticos e como não ser pego.

Obviamente, o tópico provocou muita atenção, tanto de pessoas contrárias como por interessados nas informações oferecidas pelo “Themadbotter”. Quando questionado sobre suas intenções, ele respondeu que fez uso do software muito mais pelo desafio do que pelo dinheiro.

Em tom de provocação ele ainda declarou que ,com exceção do PokerStars, as outras salas não se preocupam com o uso de bots: “bots jogam um grande volume, enchem as mesas e pagam rake; eles esperam pacientemente por depósitos/retiradas; nunca reclamam ou enviam e-mails para o suporte”

Em resposta ao post, Phil Nagy, CEO da Winning Poker Network, anunciou que vai fechar o cerco contro o uso de ferramentas ilegais em suas salas, investigando qualquer usuário que de alguma forma possa parecer um bot, mesmo que isso possa trazer incômodos a inocentes, tornando assim a WPN mais hostil a eles.

“Themadbotter” voltou ao fórum apenas para aceitar o que, segundo ele, foi um desafio.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS PRINCIPAIS LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker