Resumo da Semana: Nacho Barbero, Ivey League e Redes Sociais

Por: 03/08/2014

José Nacho Barbero encerrando contrato com PokerStars, Vanderlei Luxemburgo perdendo processo sobre poker e parceria da Ivey League e Global Poker Index. Confira isso e mais no resumo da semana do MaisEV.

 

 

 

Ivey LeagueIvey League e Global Poker Index Firmam Parceria

Aliança entre Ivey League, escola de poker online de Phil Ivey e o ranking Global Poker Index busca promover instrutores do site de Phil Ivey.

 

 

Midias Sociais Jogadores Twiter FacebookAnálise do PokerStars Diz Que Daniel Negreanu é o Jogador Com Mais Influência na Internet

E falando em Phil Ivey, um estudo do PokerStars mostrou que ele tem o maior número de seguidores no Twitter, mas Daniel Negreanu é o rei das redes sociais.

 

 

Luxemburgo PokerLuxemburgo Perde Processo Sobre Poker Contra Revista

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo perdeu um processo em segunda instância que ligava sua baixa atuação como treinador ao fato de jogar poker.

 

 

 Assim como o mexicano Angel Guillén, o argentino José “Nacho” Barbero, um dos maiores nomes do poker latino americano, não usará mais o patch da maior sala de poker online do mundo.

 

 

Dan CatesDan Cates e Phil Ivey Investem Mais US$2 Milhões Em Fiança de Acusados em Máfia Esportiva

Dan Cates e Phil Ivey contribuíram com US$ 1 milhão cada para pagar fiança de Richard e Kin Yong.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do poker!

 

Agora que você já sabe quais são as melhores notícias da semana, que tal conhecer os melhores produtos do poker? Só na Loja MaisEV!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker