Resumo GPL Dia 19: Mojave Soma Apenas 2 Pontos e Mike McDonald Mostra Que é Gênio

Por: 17/05/2016

Mojave terminou em sexto e quarto lugar nos jogos desta terça-feira.

Se Felipe Mojave começou a semana com um bom desempenho no SCOOP, onde faturou US$ 44 mil com o terceiro lugar no Evento #30 High, tal performance não se repetiu nesta terça-feira nos feltros virtuais da Global Poker League.

Na primeira partida, Felipe viu Scott Ball acertar um par no flop e conseguir extrair todas as fichas do brasileiro com dois pares no river (clique play no vídeo abaixo). Já no jogo 2, Felipe não teve muito o que fazer e já com os blinds altos, sua Q5 foi incapaz de vencer o AJ de Fedor Holz em um all-in pré-flop.

O grande destaque do dia foi o canadense Mike McDonald, que impressionou ao realizar vários folds difíceis.

No segundo jogo, Mike passou quase toda a partida na liderança. A mão de destaque ficou para um fold com um flush vs um full de Fedor no river, como você vê no vídeo abaixo.

Depois de derrubar Phil Galfond (outra decepcão, com apenas 4 pontos entre os 14 possíveis), Mike começou o heads-up com quase o dobro do stack de Fedor, e em poucas mãos garantiu a vitória.

Depois do New York Rounders passar vários dias no topo, agora é a equipe de Montreal que ocupa a ponta, seguida pelo Los Angeles Sunset, que subiu de posições graças às boas performances de Fedor Holz nos últimos jogos. Na metade debaixo da tabela, tudo igual. Diferente apenas que o Las Vegas Moneymakers se aproximou perigosamente do time de São Paulo.

classificação américa

 

Alex Luneau e Chris Moorman Vencem

Já na conferência Eurásia, Alex Luneau, do Paris Aviators, foi o grande destaque, ao lado do azarão Gong Duo, do Hong Kong Stars.

Alex somou 10 pontos e esteve praticamente todo o duelo à frente de Gong Duo na primeira partida. O tempo de Gong acabou e, em posição de hot seat, com apenas quatro segundos para agir, foi apenas uma questão de tempo até alexonmoon, como é conhecido nos high stakes online, fechar a partida. Vale a pena mencionar que Gong foi vítima do próprio veneno: ao deixar o tempo passar por optar em jogar com blinds mais altos, o asiático se viu sem tempo algum. Entretanto, Gong ainda pode comemorar uma boa performance, já que também fez o heads-up da segunda partida e também somou 10 pontos no total.

Quem também teve um bom desempenho foi a fera do online Chris Moorman. Chris venceu a segunda partida e com um ponto somado no jogo 1, acumulou 8 dos 14 pontos possíveis para o London Royals.

As posições na conferência Eurásia não sofreram nenhuma alteração. A diferença mais significativa é que a equipe de Roma e de Berlin agora estão bem mais atrás da zona de classificação, que contempla os quatro melhores. Por sua vez, a fraca performance de Igor Yaroshev, do Moscow Wolverines, permitiu a aproximação do time parisiense.

A Global Poker League retorna amanhã com as partidas de heads-up da conferência Eurásia, e o time brasileiro joga somente na quinta-feira.

eurasia classificaçao

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA SIT’N GO’S.


Veja mais:

Salas de Poker