Resumo GPL Dia 9 – Bauer Perde Para Little Em Confronto Direto e Pascal LeFrançois Vence Novamente

Por: 22/04/2016

Derrota de 2-1 de João Bauer deixou o SP Mets na quinta posição.

bauer little g

O último dia da terceira semana da Global Poker League foi ruim para o São Paulo Metropolitans. Os três pontos de João Bauer deixaram o Mets na quinta posição. A notícia boa é que o time está empatado com o quarto lugar, graças a uma boa performance de Faraz Jaka, e está a apenas três pontos do Las Vegas Moneymakers, terceiro colocado.

João Bauer Perde Confronto Direto

A primeira partida entre João Bauer e Jonathan Little foi rápida. Em pouco tempo o brasileiro já contava com cerca de 20 big blinds, e Little não encontrou dificuldades para fechar o jogo.

Já na segunda partida, problemas técnicos interromperam a transmissão, que só foi retomada a tempo de vermos a mão final: João, trincado no flop, viu Little fazer um flush no turn e colocar o 2 a 0 no placar.

O jogo três foi relativamente parecido com o primeiro, porém de forma invertida. João tomou a liderança no início e rapidamente Little se viu com menos de 20 big blinds. O brasileiro não deixou o americano reagir, e o jogo chegou ao fim quando seu KJ segurou contra o 9s8s de Little em um all in pré-flop.

Pascal LeFrançois Surpreende e Vence Bryn Kenney em Partida Agressiva

Desconhecido do grande público brasileiro, o canadense Pascal LeFrançois mostrou seu cartão de visitas ao aplicar 3 a 0 em Thiago Decano na semana passada. E o jogador do Montreal Nationals continuou surpreendendo ao vencer Bryn Kenney.

Muito agressivo, Kenney foi vítima da própria agressividade quando Pascal decidiu só pagar com seu AA em um 3-bet flop contra três barris de Kenney. No river, o all-in de Kenney dobrou o stack de Pascal, que fechou o jogo em seguida.

Na segunda partida, a agressão de Kenney funcionou e um belo blefe lhe deu a dianteira. Pascal chegou a equilibrar as fichas após conseguir um river que dobrou seu stack em um all-in pré-flop, mas a agressividade de Kenney seguiu funcionando e o americano empatou o jogo para o NY Rounders.

No jogo três, entretanto, os blefes de Kenney não passaram e Pascal pegou o americano aprontando duas vezes. Aliás, um dos destaques do jogo foi a frequência de agressividade de Kenney, que não se contém em representar mãos. Porém, desta vez não funcionou, e o canadense exibe a bela performance de cinco vitórias e uma derrota nos duelos de heads-up.

Faraz Jaka Conquista Pontos Importantes Para o SF Rush

Faraz Jaka, conhecido como The-Toilet 0 no PokerStars, dominou boa parte dos potes contra Eugene Katchalov, do LA Sunset.

No primeiro jogo a vitória veio de forma natural. Já no segundo, Faraz abriu uma boa vantagem e colocou Katchalov em all-in com cerca de 12 big blinds. Para sorte do Team Pro PokerStars, um AA permitiu a dobra e o levou a ponta do duelo. Mãos depois, seu A5 segurou em um all-in pré0flop contra o QT de Jaka, e o jogador do LA Sunset empatou o jogo.

No jogo três, Eugene até pulou na frente em certo momento depois de um 3-barrell bluff. Mas foi só. Jaka retomou a liderança e fechou a série em 2-1, um resultado que ajudou o SP Mets ao deixar o LA Sunset empatado com a equipe brasileira, mas na frente pelo número de vitórias.

Já o SF RUSH continua na lanterna, porém quatro pontos atrás do quarto colocado.

A Global Poker League retorna na próxima terça-feira, dia 26, com os confrontos 6-max.

Abaixo, a classificação, e aqui você pode assistir os três jogos na íntegra.

CLASSIFICAÇAO AMERICA SEMANA 3

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES SOFTWARES PARA HEADS-UP.


Veja mais:

Salas de Poker