Resumo GPL Dia 8 – Igor Kurganov Perde na Primeira Mão e Jungleman12 Segue Decepcionando

Por: 21/04/2016

Destaque do dia na GPL foi a vitória de 3 a 0 de George Danzer sobre Igor.

 kurganov danzer

O duelo entre Randy nanonoko Lew e Daniel jungleman13 Cates era um dos mais aguardados da terceira semana da Global Poker League. E o Team Pro PokerStars levou a melhor.

A primeira partida foi rápida e durou apenas  13 mãos. Depois de nanonoko abrir uma pequena vantagem sobre Cates, seu AK achou um ás no bordo para derrubar o 99 de Cates em um all-in pré-flop.

Já no segundo jogo, Cates teve melhor sorte e levou 43 mãos para vencer nanonoko.

Na terceira partida, um belo blefe de nanonoko em um pote que seria dividido deixou Cates com poucos big blinds, e sua eliminação veio na mão seguinte.

Cates segue como uma das grandes decepções da Global Poker League, com apenas um quinto lugar em quatro partidas 6-Max e duas vitórias em seis jogos de heads-up.

KURGANOV TEM UMA PÉSSIMA CORRIDA

No segundo duelo do dia, Igor Kurganov, do London Royals, foi o nome escolhido para ser judiado pelo baralho. Logo na primeira mão do primeiro jogo (03:31:02), Kurganov viu seu par de ás trincar no flop mas George Danzer achou uma sequência no turn. Todas as fichas foram para o centro e Danzer se surpreendeu com o cooler logo no início.

No início do segundo jogo, Kurganov admitiu que poderia ter foldado a trinca e que, após uma rápida análise, acredita que só seria pago por mãos melhores.

Entretanto, Igor seguiu sem sorte e os dois jogos foram relativamente rápidos. A impressão que ficou é que Igor é um excelente jogador e que merecia pelo menos uma vitória.

LEBEDEV LEVA A MELHOR EM JOGO TÉCNICO

O jogo entre Sergey Lebedev, do Moscow Wolverines e Timothy Adams, do Rome Emperors, foi um dos melhores do dia. Com bastante agressão e boas análises, Lebedev, que havia perdido por 3 a 0 para nanonoko na semana anterior, encontrou sua redenção e saiu vitorioso do difícil duelo por 2 a 1.

Na lanterna da conferência Eurásia, o Berlin Bears deve dar uma folga a Dan Cates nas próximas semanas e escalar algum Brian Rast, Jeff Gross, Sorel Mizzi ou Domink Nitsche.

O time de Paris segue liderando, com o Hong Kong Stars surpreendendo com o segundo lugar. Já o time de Moscow está em um sólido terceiro lugar.

Abaixo, a classificação da conferência Eurásia e mais abaixo os jogos completos.

classificação eurasia week 3

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES SOFTWARES PARA HEADS-UP


Veja mais:

Salas de Poker