Restaurante em Londres Usa Poker Para Definir Qual Será o Valor da Conta

Por: 14/01/2015

Parceria do PokerStars terá o tamanho do stack a definir o valor da conta em restaurante.

As habilidades com o poker podem render um bom dinheiro em mesas de cassinos ou através do ambiente online, e agora podem garantir um bom jantar de graça.

Esta é a ideia do PokerStars com o All In Kitchen durante o UKIPT (United Kingdom & Ireland Poker Tour), que terá início no próximo dia 19, em Londres.

Desenvolvido em parceria com o restaurante Jones & Sons, os jogadores poderão optar por pagar a conta através de sua habilidade no poker. Cada jogador terá um stack de 10.000 fichas, e ao final de apenas três mãos, se seu stack for maior que o inicial, o jantar sai de graça. Quem acumular entre 5.000 e 10.000 fichas paga £5 pelo jantar, e aqueles que somarem menos de 5.000 fichas pagarão £10 pela refeição.

O cardápio, que inclui cocktail, entrada, prato principal e sobremesa é inspirado em termos de poker, e a refeição custa £50 normalmente. O número de vagas, obviamente, é limitado.

O All in Kitchen ocorrerá de 19 a 21 de janeiro, enquanto o UKIPT acontece de 20 a 25 de janeiro, com mais de 10 torneios compondo a primeira etapa da série.

restaurante pokerstars

 

restaurante conta menu

All-in nesse menu.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores livros de poker para que você também possa jantar de graça.


Veja mais:

Salas de Poker