Relançamento do Full Tilt Atrai Grande Número de Jogadores

Por: 07/11/2012

Foram muitos dias de espera desde a fatídica Black Friday até o dia 6 de novembro, data que o Full Tilt Poker voltou a operar a dinheiro real. Repleto de jogadores ansiosos, o FTP foi o segundo site com maior tráfego no dia – perdendo apenas para o PokerStars.

Embora muitos jogadores tenham migrado para outros sites durante os meses que o Full Tilt esteve fechado, o site PokerScout, que monitora o tráfego nas salas de poker online, acredita que a maior parte do field que compôs o site são reféns da sala: “Eles não estão voltando de outros sites, eles estão voltando de 16 meses sem poker online”, disseram em um recente tweet.

Na ânsia para recuperarem seus antigos fundos, muitos jogadores reclamaram de problemas tanto na hora de fazer o saque quanto na hora de realizar transferência para o PokerStars. A equipe do suporte mostrous-e atenta ao fato e tranquilizou os usuários em post no fórum 2+2: “Por favor notem que estamos passando por problemas técnicos. Outros problemas já foram reportados e nós estamos trabalhando a respeito”.

Quem não perdeu tempo para aquecer os nosebleeds do site foram Gus Hansen e Viktor “Isildur1” Blom. O primeiro dedicou-se ao Triple Draw e às mesas de $10/$20 de PLO, enquanto Blom jogou heads-up contra Alexander “IReadYrSoul” Millar. Tom Dwan, contratado pelo site, disse não ter jogado por estar nos Estados Unidos e prometeu aparecer na próxima semana.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker