Rede Ongame e Playboy Enterprises Fecham Parceira

Por: 13/12/2012

A empresa anunciou um acordo firmado com a Playboy Enterprises, que deve entrar no mercado do poker e das loterias. A previsão é que o primeiro projeto comum vá ao ar já em 2013.

Segundo o CEO da Playboy, Scott Flanders, a aproximação da Playboy com o poker é algo natural: “Nosso estilo de vida é sobre saciar nossas paixões, e nós estamos focados em trazer conteúdos, produtos e experiências aos consumidores em todo o mundo que definem esse estilo”, afirmou.

A Playboy teve uma experiência não muito boa com a Cryptologic Network – acordo que encerrou-se no início de 2009, quando a UIGEA (Unlawful Internet Gambling Enforcement Act) tornou a atuação da empresa impraticável. Com o fim do negócio, os jogadores da Cryptologic Network moveram-se para a Boss Media.

O CEO da Amaya Gaming, David Baazov também mostrou-se otimista: “Estamos muito confiantes que nossa colaboração com a Playboy irá ser uma receita do sucesso”. Parcialmente aposentado, o fundador da Playboy, Hugh Hefner, de 86 anos, tem deixado as funções administrativas nas mãos de seus CEO’s.


Veja mais:

Salas de Poker