Rede Merge Sofre Ataque de Negação de Serviço

Por: 08/12/2014

Ataque à rede Merge seria proveniente de um jogador da Suécia.

A rede Merge foi alvo de um ataque DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque de Negação de Serviço, em português) no último domingo, dia 7.

Usuários relataram que o usuário L4ss3m4jj4n era capaz de provocar a desconexão de adversários e assim ganhar o pote dos oponentes durante o Sunday Big 125K Gtd, o maior torneio dominical da Merge.

Mais indícios surgiram quando outros jogadores informaram que o jogador realizou a prática dias antes em mesas de sit’n go e de cash games, e a situação ficou mais suspeita ao verificarem que a conta fora criada apenas há alguns dias.

A rede Merge decidiu agir e cancelou o torneio quando restavam 91 jogadores (ITM em 81), e pagou os sobreviventes calculando o ICM do stack de cada. Já o usuário L4ss3m4jj4n, que tinha sua conta proveniente da Suécia, foi banido.

Semana passada também houve múltiplas desconexões nos principais torneios do Partypoker. A sala também adotou o procedimento de cancelar os torneios e depois emitiu um comunicado afirmando ter sido alvo de ataques DDoS.

Abaixo, telas capturadas por usuários que mostram a desconexão sempre que L4ss3m4jj4n aplica um raise para ganhar o pote.

DDOS merge L4ss3m4jj4n 2

ddos merge L4ss3m4jj4n

 

DDOS merge L4ss3m4jj4n 3

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece o ICMIZER, programa que auxilia a você calcular o ICM.


Veja mais:

Salas de Poker