Rede iPoker Altera Termos de Serviço Para Proibir Bots

Por: 30/11/2011

Ao que parece, não havia indicação nos termos de serviço da rede que proibissem explicitamente a utilização de bots, situação que será corrigida com a atualização do texto, que terá as seguintes cláusulas adicionadas (em tradução livre):

“Você não poderá:

  • * Usar qualquer tipo de programa assistenciais desenvolvidos para lhe dar vantagem injusta. Estes programas são definidos como softwares de computador baseados em perfis e bancos de dados.
  • * Usar inteligência artificial incluindo, mas não limitado a, “robôs” conectados ao serviço. Você está proibido de qualquer interação com a sala de poker que não seja resultado direto de sua utilização pessoal com o software para o objetivo que foi proposto.
  • * Você confirma e aceita que a iPoker pode tomar providências para detectar e prevenir o uso de programas assistenciais. Estas providências podem incluir, mas não estão limitadas a, análise de softwares executados simultaneamente ao cliente no computador do usuário. Você concorda que não tentará evitar, interferir ou bloquear tais providências, incluindo, mas não limitado a, o uso de softwares de terceiros que evitem, interfiram ou bloqueiem tais providências. Qualquer tentativa que restrinja a iPoker neste sentido dará a iPoker o direito de suspender imediatamente o serviço e você deveria imediatamente abrir mão de todos os ganhos.

Esta atualização nos termos de serviço pode ter ainda um efeito inesperado. Como seu primeiro parágrafo proíbe softwares de perfis e bancos de dados, muitos jogadores temem a proibição dos softwares de tracking como Holdem Manager.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker