Rede CEREUS é Vendida

Por: 27/08/2010

Stuart Gordon,  CEO da Blanca Games, falou sobre a aquisição em um press release: “A aquisição da CEREUS é uma oportunidade significante para nós. A CEREUS é uma grande plataforma de ativos bem gerenciados. Nos últimos anos, ela criou novas marcas como a UB.com, que são extremamente bem posicionadas no mais desejado demográfico do nosso mercado: jogadores entre 20 e 30 anos.”

Ele falou também sobre as prioridades da Blanca Games em relação à rede CEREUS: “Nós pretendemos alavancar a força existente da rede CEREUS, particularmente nas áreas de segurança e atendimento ao cliente. Embora nós estejamos impressionados com as várias novas ferramentas de segurança da rede hoje, segurança ainda é e continuará sendo nossa maior prioridade. Nós também estamos felizes com a eficiência e a maneira amigável do serviço de atendimento da CEREUS, mas sempre buscaremos melhorar nesta área.”

Um comunicado oficial da Tokwiro Enteprise, antiga proprietária da Rede CEREUS é esperado na próxima semana.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker