Reality Show Sobre Poker Online Estréia em Agosto nos EUA

Por: 19/05/2009

G4 LogoO programa, que se chamará 2 Months, $2 Million, terá a participação de Jason “pr1nnyraid” Rosenkrantz, mais conhecido no mundo do poker como Krantz, Brian “Flawless_Victory” Roberts, Emil “whitelime” Patel, e Dani “Ansky” Stern. Krantz e ‘whitelime’ são dois conhecidos instrutores da escola de poker Deuces Cracked.

A temática do programa é simples: os jogadores terão 2 meses para ganhar $2 milhões no poker online, ou seja, cada um dos participantes deve ganhar $500 mil. E para isso, terão que usar o próprio dinheiro.

“Há algo nesse estilo de vida que fascina nossa audiência. Todo jovem desejaria ter esse estilo de vida”, disse Laura Civiello, vice presidente do canal G4.

Laura Civiello disse também que o G4 não está preocupado com problemas jurídicos, devido a lei de proibição nos Estados Unidos, a UIGEA. “Nós passamos o conceito para nosso departamento juridico, porque há muita confusão sobre isso. Há pessoas apresentando leis para banir completamente o poker online, e há pessoas apresentando leis para permitir”.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker