Ray Bitar Pede Desculpas Pelo Silêncio do Full Tilt

Por: 07/03/2012

Segundo ele, o motivo principal para a falta de declarações oficiais do site é para não prejudicar as investigações do Departamento de Justiça (DOJ).

“O contínuo processo legal me impediu de fornecer qualquer informação relevante sobre a investigação, e é claro que eu não queria prejudicar o processo de qualquer maneira. Embora eu pudesse ter feito declarações gerais, elas não poderiam estar diretamente relacionadas aos assuntos investigados. Tais declarações seriam tão generalizadas que não dariam respostas para as muitas perguntas que as pessoas tem.”

A outra razão para o silêncio, de acordo com Bitar, é que ele esteve bastante ocupado trabalhando para que os jogadores recebam seu dinheiro.

“A segunda razão é que, junto com outras pessoas, eu tenho trabalhado todos os dias desde a Black Friday para garantir que os jogadores sejam pagos, essa é minha maior prioridade, assim como trabalhar nos planos futuros do FTP. Esse trabalho é feito longe dos olhos do público. E embora dar informações específicas sobre essas discussões fosse satisfazer as pessoas – e também certamente iria aliviar o meu lado – estou convencido que tais declarações públicas diminuiriam as chances de um resultado positivo, que é no que devemos nos focar.”

No fim da entrevista, ele fala sobre seu amor ao poker e pede desculpas para os jogadores. “Eu gostaria de oferecer minhas desculpas sinceras para todos que foram afetados por estes eventos e esclarecer que meu silêncio não foi uma tentativa de esconder ou ignorar a situação. Isso aconteceu pela necessidade de garantir que o foco permanecesse nos esforços para alcançar o melhor resultado para os jogadores. Todo o meu foco está em obter um resultado positivo para os jogadores. Espero que em breve eu possa dar boas notícias para todos os jogadores envolvidos.”

Clique aqui para ler a entrevista completa, em inglês.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker