Randy “nanonoko” Lew Tentará Recorde de Mãos Online no PCA

Por: 22/12/2011

No primeiro momento, ele não sabia qual seria este recorde, e por isso a equipe do PokerStars abriu um tópico no fórum internacional TwoPlusTwo pedindo a ajuda dos jogadores.

As sugestões variaram entre loucuras como “maior quantia de dinheiro ganha debaixo d’água”, “jogar 24 mesas enquanto corre numa esteira por 10 milhas” a até “maior quantidade de histórias de bad beat ouvidas em um dia.” Mas de acordo com o blog oficial do PokerStars, uma das ideias mais repetidas foi “maior número de mãos jogadas em X horas”, o que certamente combina com o estilo Randy Lew, sendo assim a sugestão escohida para a tentativa de recorde.

“Eu faria algo baseado em resistência, mas poderia não funcionar muito bem no PCA. Eu gosto da ideia de um desafio comum, porque deve ser algo claro para o Livro dos Records do Guinness. Nada muito louco ou diferente,” disse ele ao blog.

O desafio de “nanonoko”- jogar o maior número de mãos possível em X horas – será realizado no dia 8 de janeiro, mas os horários de início e encerramento ainda não foram definidos.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker