Rafael Nadal Perde ‘Last Longer’ no Sunday Storm do PokerStars

Por: 28/02/2013

Rafael Nadal e Joan Suasi decidiram apostar quem seria o último a cair no $11 Sunday Storm, popular torneio do PokerStars e que contou com um field de modestos 43 mil jogadores.

Antes da disputa, entretanto, os dois trocaram provocações amigáveis no twitter: “Estou pronto, @joansuasi, para ir além de você no torneio de domingo”. O tenista ainda completou, confiante: “Vou te derrotar!”.

Com bom-humor, Suasi também retorquiu na rede social: “Continue jogando tênis Rafa, que você faz bem…. não há chance de você me vencer domingo!”.

O $11 Sunday Storm contou com US$430 mil em premiação garantida, mas nenhuma fatia foi para os bolsos de Nadal. Apesar de um bom começo ganhando um grande pote com quadra, o tenista encarou o fim da linha quando seu A5 foi batido por um KQ do adversário.

No fim das contas, Suasi venceu o desafio com sobras, chegando inclusive na “zona do dinheiro”. Mesmo perdendo a aposta, Nadal demonstrou ter se divertido durante o domingo, compartilhando suas mãos no twitter e postando até mesmo uma foto de seu modesto “setup”.

Rafael Nadal


Veja mais:

Salas de Poker