Rafael Nadal e Vanessa Selbst Se Enfrentarão em Heads-Up

Por: 04/04/2014

Heads-Up entre Rafael Nadal e Vanessa Selbst será atração do EPT Monte Carlo.

Ela é uma das mulheres mais bem sucedidas do poker, com ganhos na carreira de mais de US$ 9 milhões. Ele é o número 1 do ranking da ATP e jogador de poker nas horas vagas. Os dois irão se enfrentar em um heads-up na próxima etapa do EPT Grand Final Monte Carlo.

Ambos são jogadores do Team PokerStars, e Nadal disse estar pronto para o desafio: “Não é segredo que eu amo competição e esses confrontos são o que eu mais gosto no poker. É um jogo de habilidade que requer força mental e capacidade de estar a frente do seu oponente, e nesse sentido é muito parecido com o tênis. Tenho jogado poker por quase dois anos, e estou ansioso pelo desafio de encarar a Vanessa”.

Rafael Nadal tem tido sorte nos eventos do EPT. Ele derrotou ninguém menos que Daniel Negreanu e Fátima Moreira de Melo no evento beneficente do EPT Praga, em dezembro do ano passado, e recebeu como prêmio € 50 mil, que foram doados a uma instituição de caridade.

Veja Também: Daniel Negreanu Quer Revanche Contra Rafael Nadal

O Main Event do EPT Grand Final Monte Carlo será disputado entre os dias 26 de abril a 2 de maio no Monte Carlo Bay Hotel & Resort.

Os melhores acessórios de poker estão disponíveis para você na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker