Mr.Bittar Conquista Maior Prêmio e Brasil Tem Seu Melhor Dia no WCOOP

Por: 11/09/2012

O maior prêmio conquistado pelos brasucas veio de Diego “Mr.Bittar” Valadares. O brasileiro conquistou a 4ª colocação do WCOOP-21 $215 NL Hold’em, após ter sido um dos seis brasileiros que haviam avançado para o segundo dia do evento. O feito valeu a Mr.Bittar o prêmio de $190 mil, após acordo na mesa final.

O torneio contou com 8.226 inscritos e teve mais brasileiros na faixa de premiação. Destaque para Guilherme “VinceVegaMFR” Cheveau, usuário do MaisEV e que foi o 13º colocado, puxando pouco mais de $6.8 mil para casa.

O WCOOP-23 $700 NL Hold’em também atraiu a atenção dos brasileiros – principalmente pela presença de Ariel “ArielBahia” Celestino e João “João M.” Marcelo. Os brasileiros fizeram um torneio impecável mas não chegaram à mesa final: Ariel foi o 18º colocado e João terminou em 11º. Pelo resultado, $7 mil foram acrescidos à conta de ArielBahia, enquanto João M. conquistou cerca de $14 mil.

Peter “pitaoufmg” Gabriel botou o Brasil novamente em evidência no campeonato mundial de poker online. No WCOOP-24 $215 NL Hold’em 4-Max, o brasileiro chegou à mesa final, sendo eliminado na 4ª colocação. O resultado engordou seu cashier em cerca de $17.3 mil. O torneio contou com quase 2.800 inscritos e distribuiu aproximadamente $80 mil para o campeão.

O melhor do Brasil no evento 25 não foi brasileiro – Bill “PICKLED EGG” Gazes, americano, reside no país canarinho desde a Black Friday e vem fazendo bonito no WCOOP. Gazes, que já havia conquistado o 2º lugar no evento 19, foi 9º colocado no WCOOP-25 $320 7-Card Stud, que contou com apenas 381 inscritos O resultado valeu $2 mil para o americano (o primeiro lugar ficou com mais de $22 mil).


Veja mais:

Salas de Poker