Pronunciamento do PokerStars

Por: 30/06/2011

DOUGLAS, ISLE OF MAN – 29 DE JUNHO – “Em vista das notícias de hoje afirmando que a Alderney Gambling Control Commission suspendeu a licença do Full Tilt Poker, o PokerStars deseja assegurar a seus jogadores que seus fundos estão completamente seguros, e que nossas operações não foram afetadas. A Isle of Man Gaming Commission hoje reafirmou que a licença mundial do PokerStars está intacta e que nossas operações estão em completo acordo com todas as suas requisições. As operações online do PokerStars continuam normalmente e todos os fundos nas contas dos jogadores estão seguros e disponíveis para retirada como sempre, sem atrasos.

O PokerStars também permanece em total complacência com nossas licenças em outras jurisdições onde estamos regulamentados, incluindo a França, Itália e Estônia.

Como estipulado em nossa licença, o PokerStars sempre manteve a integridade e a segurança dos fundos de nossos jogadores, guardando esses fundos em contas bancárias separadas, sempre disponíveis para retiradas imediatas.

Desde as ações do Departamento de Justiça dos Estados Unidos em Abril, nós já retornamos mais de U$120 milhões para os jogadores americanos e vamos continuar processando os pedidos quando eles forem recebidos. Jogadores fora do território americano não foram afetados e todas as retiradas foram processadas sem atraso. Além disso, o PokerStars entrou em acordo com o Departamento de Justiça, o que confirmou a capacidade da companhia em poder operar fora dos Estados Unidos.

Nós vamos continuar a operar como uma corporação responsável, e estamos comprometidos a servir as necessidades de nossos jogadores em total cumprimento com os requisitos regulamentários.”


Veja mais:

Salas de Poker