Promoção do PokerStars Oferece Treinamento com Team Pro Para Jogar o WCOOP

Por: 18/07/2014

PokerStars irá distribuir milhares de dólares em buy-in e experiência de treinamento com Team Pro.

Muitos jogadores já investiram alguma parte do seu bankroll em programas de treinamento. O próprio MaisEV está com inscrições abertas para o Time Mais EV, em que os jogadores dispõe de bankroll e treinamentos intensivos para melhorar seus ganhos no poker.

O PokerStars, através da promoção The Protegé, irá proporcionar aos jogadores a chance de serem treinados por um dos quatro Team Pro da sala: André Akkari, Bertrand “ElkY” Grospellier, Vanessa Selbst e Eugene Katchalov.

Através de torneios diários com buy-in de $5,50 entre 20 de julho a 3 de agosto, os jogadores que chegarem ao heads-up terão a chance de enviar um vídeo ao padrinho do torneio. Os profissionais irão escolher oito jogadores, e destes, quatro vencedores serão escolhidos através de votação pública em mídias sociais.

Os selecionados irão desfrutar de aulas com o mentor de cada torneio e ganharão entradas para três torneios do WCOOP, incluindo o Main Event com buy-in de $5.200.

Confira os horários de cada torneio:

Eugene Katchalov: 14 horas
Bertrand “ElkY” Grospellier: 15 horas
Vanessa Selbst: 18 horas
André Akkari: 19 horas

Se você não tem conta no PokerStars, abra já a sua para participar desta e de muitas outras promoções especiais do MaisEV.

Caso também tenha interesse em contar com um coach e um programa de treinamento que inclui bankroll para começar jogando, softwares, bônus e uma série de vantagens no portal MaisEV, conheça o Time MaisEV e faça já a sua inscrição.

 

Vários softwares que os jogadores do Time MaisEV utilizam estão disponíveis na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker