Programa Black Card Retornará ao Full Tilt

Por: 27/03/2013

Considerado como um dos melhores programas de recompensas para jogadores sérios, o Black Card foi descontinuado com o relançamento do site em novembro do ano passado. Mas nesta quarta-feira, o Full Tilt anunciou o retorno do programa, junto com outras promoções inovadoras.

Segue abaixo o texto completo do comunicado de imprensa divulgado hoje:

O Full Tilt Poker irá relançar o popular programa de fidelidade Black Card e está oferecendo incentivos para VIPs em outros locais para transferir o seu status para o Full Tilt Poker. Através deste programa único, os membros do Black Card poderão converter todos os Full Tilt Points ganhos para descontar imediatamente em valor integral, sem bônus para liberar, sem requisitos de tempo ou quantidade de jogo. Dependendo do que e quando os jogadores jogam, isso pode equivaler a até 40% em dinheiro imediato de cash back a cada semana.

Membros do Black Card também poderão participar do primeiro programa de patrocínio baseado em resultados – projetado por jogadores, para os jogadores.

A partir de julho deste ano, o Full Tilt Poker irá oferecer uma série de contratos de patrocínio para os melhores jogadores (por desempenho) em várias modalidades incluindo, mas não limitado a, cash games, sit and go’s e torneios. A cada seis meses, esses contratos serão transferidos para os jogadores com os melhores resultados ao longo dos últimos seis meses.

“Ao longo das próximas semanas, estaremos procurando a comunidade de poker para nos ajudar a projetar esses indicadores de desempenho”, disse Sarne Lightman, Diretor de Marketing do Full Tilt Poker. “Queremos que os jogadores que estarão competindo para o patrocínio desenvolvam os sistemas de medição para o seu desempenho, para que nós possamos então premiar os melhores jogadores.”

O Full Tilt Poker também está oferecendo uma anistia VIP a todos os jogadores, ao longo do mês de abril, dando a oportunidade de aplicar o status adquirido em outros sites em status equivalente no programa de fidelidade do Full Tilt.

“Nós entendemos que os jogadores dedicaram muitas horas, semanas e às vezes meses para ganhar o seu status VIP em outros sites enquanto não podiam jogar no Full Tilt Poker”, Disse Lightman. “A anistia vai permitir que eles testem nosso programa de recompensas e do Black Card em nível equivalente e vejam por si mesmos os benefícios superiores que seu nível de jogo oferece no Full Tilt Poker.”

Para transferir para o programa Edge do Full Tilt Poker, tudo que você precisa fazer é enviar uma evidência fotográfica do seu status VIP em seu site atual, (screenshot do cliente com nome de usuário local visível) para BlackCard@fulltiltpoker.com , juntamente com o seu username no Full Tilt. Sua conta no Full Tilt Poker será atualizado para o status Edge equivalente. Mantenha os níveis de jogo necessários e quando o Black Card estiver disponível, você também será atualizado mais uma vez como membro do programa, onde vai receber todos os benefícios.

Além de todos estes benefícios e recompensas inovadores, se você mantiver o status de Black Card por três meses receberá também o cartão físico ‘Black Card’ para marcar sua conquista.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker