Primeiro Dia do ISPT no Estádio de Wembley Tem 319 Jogadores

Por: 01/06/2013

Após vários “dias 1” online, finalmente aconteceu o momento em que os jogadores de poker entraram nos gramados do estádio de Wembley para disputar o International Stadium Poker Tour (ISPT).

Com 319 jogadores, o dia 2A durou oito níveis de blinds e terminou com a liderança do francês Juen Alban, que ensacou 367.500 fichas.

Alguns dos vários representantes do ISPT também avançaram para o dia 3, como David Benyamine e Sam Trickett. Já seus companheiros Michael “The Grinder” Mizrachi, Tony G, Toby Lewis e Marcel Luske estão entre os cem eliminados do dia.

E o dia 2B do já está sendo jogado neste momento, e com a possibilidade da reentrada dos eliminados na sexta-feira, a organização espera o dobro de inscrições.

O field do dia conta com mais feras patrocinadas pelo evento, como David “Devilfish” Ulliot, Liz Lieu e Roberto Romanello, além de outros como James Akenhead, Praz Bansi, Peter Eastgate e Antoine Saout. Todos eles brigando pelo prêmio de €1 milhão para o campeão.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker