Primeiro All-Stars Showdown Começa no Final de Outubro

Por: 26/10/2012

O desafio será anual e reunirá grandes nomes do high stakes mundial. Ao todo, 8 jogadores disputarão o título em jogos no formato head’s up. A inscrição será no valor de US$100 mil e o vencedor quintuplicará o investimento, além de receber o primeiro troféu do desafio.

Isaac Haxton, recentemente admitido no Team Online do PokerStars, está confirmado no desafio e mostrou-se empolgado: “Estou ansioso para ganhar um grande título e muito dinheiro na minha modalidade favorita de poker logo no meu primeiro desafio como integrante do Team Online”.

Os duelos serão definidos por sorteio. Após, as partidas serão disputadas em quatro mesas simultâneas com o US$100 mil de buy-in inicial dividido igualmente em cada uma. Os blinds começarão em 50/100 e serão dobrados a cada 3 mil mãos jogadas. O vencedor será aquele que tomar todo o dinheiro do seu adversário.

Os jogadores interessados em participar deverão enviar um e-mail para highstakes@pokerstars.com para receber mais detalhes sobre a competição. Atualmente, nomes como Isaac Haxton, Phil Galfond e Benjamin Sulsky já estão confirmados.


Veja mais:

Salas de Poker