Presidente da Federação Mineira Anuncia Retorno do BSOP à Minas Gerais

Por: 20/12/2011

“Não encontramos nenhum lugar em BH que juntasse TODOS os seguintes pontos, ao mesmo tempo: tamanho necessário para o BSOP; disponibilidade de data compatível com nosso calendário (não adianta estar livre no natal ou durante o WSOP); um preço que consigamos pagar; proximidade de hotéis,” disse Devanir Campos, (diretor de torneios do BSOP) no Fórum MaisEV.

Mas a organização do circuito finalmente conseguiu reverter essa situação, e ontem o presidente da Federação Mineira de Texas Hold’em, Marcelo Lanza Maia, anunciou em sua página no Facebook a inclusão de uma etapa do Brazilian Series of Poker em Belo Horizonte para o calendário de 2012.

“Ontem o Sr. Devanir Campos me autorizou a contar pra vocês, que depois de muito esforço, finalmente o BSOP volta para a nossa querida Belo Horizonte no próximo ano! Já é uma noticia oficial, e o torneio acontecerá no primeiro semestre de 2012. A data e local serão divulgados no começo do ano, mas já aviso que será num local animal!!! Gostaria de agradecer a todos que junto com a Federação Mineira que trabalharam tanto para que isso pudesse se tornar realidade, e a Bsop Nutzz por nos ajudar nessa conquista!!”

O evento já consta no calendário de 2012 do BSOP, e acontecerá entre os dias 07 e 11 de junho. No total, o circuito terá oito etapas no próximo ano.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker