Prêmio de $7 Milhões no Sunday Million é Recorde

Por: 23/02/2010

Acontece que o número de jogadores inscritos para o torneio accabou por elevar a premiação para incríveis $7,2 milhões, fazendo do Sunday Million um dos maiores torneios online da história, passando perto dos últimos Main Event do WCOOP.

Muitos Team PokerStars Pro estavam presentes tentando sua chance como Chad Brown, Jude Ainsworth e Gavin Griffin, todos ganhando prêmios menores. O último PokerStars Pro a cair foi Gavin Griffin na 95ª posição levando a quantia de $6,501.

Além de Erik “lirarerik” Friberg, que foi 8º no no Main Event do WSOP de 2006, o restante dos jogadores da mesa final do evento, não tinham nomes conhecidos.

Friberg terminou em 4º lugar após fazer um shove com K5 na hora errada.

A disputa do heads-up final foi entre “RichieRichZH” e “lankeshwar”. A liderança oscilou o tempo todo entre os dois jogadores, mas se definiu quando RichieRichZH conseguiu dominar 29 da últimas 33 mãos.

O prêmio de “RichieRichZH” por esta vitória foi nada menos que $1,1 Milhão, a maior premiação do Sunday Million, já “lankeshwar” ficou com $745,7K pelo 2º lugar.

Nos outros grandes torneios de domingo do PokerStars não chegaram a tanto, mas tiveram boas premiações, “homanga” ficou com o título do Sunday Warm-up, recebendo o prêmio de $167,1K e “rusostreet” faturou $126K pela vitória no Sunday 500.

O Full Tilt, por outro lado encerrou suas Full Tilt Online Poker Series XV com quatro torneios no domingo.

O Main Event do FTOPS XV com buy-in de $500 teve o maior garantido, e oferecia $2,8 milhões, que foi disputado por 720 jogadores. “JackQKA” foi o vencedor do evento, numa mesa final de maioria de jogadores desconhecidos.

A premiação do Main Event do FTOPS XV para o vencedor que “JackQKA” levou pra casa foi de $482,6K.

Em outros resultados no FTOPS XV “BacardsAA” venceu o Evento #22 ganhando $430K, “BigMich08” levou o prêmio de $194,7K pela vitória no Evento #25 e –Alt_F4_1I1I111 venceu o Evento #26 por $29,2K.


Veja mais:

Salas de Poker